x
Fórum do Corinthians

Off-Viram o preço do GTA 6?

Foto do perfil de Kaua

Ranking: 6.120º

Kaua 481 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/06/2026 às 12:10
Por Kaua (@kaua17)

Infelizmente enquanto não sai pra Pc vou ter que zerar pelo YouTube mesmo.
Mas falando sobre o preço, tá muito caro, nossa moeda é muito fraca comparada com o dólar.
Espero que quando vier pra Pc a steam verde cante

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de José Oliveira

Ranking: 664º

José 4.993 posts

@josebloq em 25/06/2026 às 18:01

Chorou, chorou e não falou o preço.

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.534º

Marco 1.490 posts

@marco-antonio-andrad em 25/06/2026 às 17:49

Tá mais barato do que eu achava que seria e é o jogo da década então tem coerência

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.548 posts

@kelvin.pereira2 em 25/06/2026 às 16:10

Se fosse 1000 reais ainda venderia absurdamente...

O poder de compra que temos é que é fraco...

Foto do perfil de Anderson Christiano De Queiroz Freire

Ranking: 4.646º

Anderson 709 posts

@andersoncqf em 25/06/2026 às 15:54

Eu ainda achei nos preços. Se eles colocassem mais caro ainda vendia. De qualquer modo eu não jogo em console, então terei que esperar mais alguns anos para sair para PC kkk

Publicidade

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.865 posts

@ehnois.smith em 25/06/2026 às 15:53

Falou e não citou o preço

Foto do perfil de Paraiso Do 3d

Paraiso 10 posts

@paraiso-do-3d em 25/06/2026 às 15:42

Aqui já tá garantido para Ps5

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 732º

F. 4.690 posts

@fcortezzi em 25/06/2026 às 15:23

Além do preço do jogo, ainda tem que ter o PS5, ou seja, sem chance

Kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.811 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 25/06/2026 às 15:08

Quantos?